Fatos Fascinantes do Cavalo

Cavalos são animais fascinantes com hábitos interessantes e coisas que meros mortais não entendem. Este artigo irá cobrir alguns fatos fascinantes sobre esses belos animais e a indústria de cavalos.

O cavalo está sorrindo?

Todo mundo viu um cavalo fazer uma expressão, como se estivesse sorrindo. O cavalo enrola o lábio superior e mostra os dentes quase como um grande sorriso. Essa expressão faz o cavalo parecer que está rindo. O que essa expressão realmente é, é uma técnica que aprimora o nariz e é conhecida como uma resposta de flehmen. Os cavalos farão essa expressão para direcionar os aromas que flutuam no ar para as glândulas olfativas encontradas no final da passagem nasal. O curling do lábio e inclinando a cabeça auxilia o cavalo em flutuando esses odores em direção às glândulas. O cavalo não está rindo, mas sim tentando descobrir como algo cheira, bem ou mal. Esta resposta é encontrada principalmente em homens.

A indústria do cavalo é muito mais

Para a maioria das pessoas que não tiveram envolvimento nesta indústria, pode parecer fácil cuidar de cavalos, mas o que a maioria das pessoas não percebe é que os cavalos são usados ​​para muitas coisas diferentes, para reprodução, esportes diversos e recreação, e alguns são usados. para trabalho. A indústria de cavalos é enorme e estima-se que 4,6 milhões de americanos trabalhem nessa indústria e gerem receita de cerca de US $ 39 bilhões a cada ano, portanto, se você quiser investir, talvez precise aumentar consideravelmente suas apostas em corridas de cavalos no Brasil.

Uso de Cavalos da Polícia

Cavalos que são usados ​​como parte do policiamento existem desde os anos 1600. A primeira unidade policial foi fundada em 1805, em Londres, e teve muito sucesso, e pouco depois a Austrália e os EUA implementaram cavalos policiais. Esses cavalos são muito mais do que apenas um meio de transporte e têm enormes benefícios. Um policial montando um cavalo vai ter um tipo diferente de respeito a um oficial de patrulha a pé, por exemplo. Cavalos de polícia são geralmente grandes castrados, que foram castrados e têm um temperamento de cabeça de nível necessário para um trabalho por vezes estressante. Infelizmente, os cavalos policiais são menos visíveis nos dias de hoje por causa de outros modos de transporte, mas ainda há países que usam essas unidades especialmente para controle de multidões.

O que os cavalos veem?

O que a maioria das pessoas não sabe é que os cavalos têm boa visão. Seus olhos são cerca de 5cm e são os maiores de todos os mamíferos terrestres. Ao olhar para os olhos dos cavalos em termos de volume, eles são nove vezes maiores que os dos humanos. O olho do cavalo tem três pálpebras, duas normais e uma membrana nictitante encontrada no canto interno e essa membrana mantém o olho lubrificado e limpo varrendo-o. Ao contrário dos humanos, os cavalos não conseguem se concentrar nas coisas; a parte inferior da retina vê as coisas à distância, enquanto as superiores são usadas de perto. Se um cavalo estiver segurando a cabeça para o alto e as orelhas para a frente, provavelmente verá algo interessante à distância.

Sapatos para Cavalos

Todos os cavalos têm ferraduras, mas o que a maioria das pessoas não sabe é que o metal não é apenas para proteger o casco, mas também para proporcionar tração e absorção de choques, muito semelhante aos sapatos que os humanos usam. Há também uma vasta gama de calçado para cavalos, incluindo calçado de apoio, calçado de equilíbrio natural, bem como calçado de corrida especial leve.

Estes são apenas alguns fatos interessantes que a maioria das pessoas não conhece, há muito mais coisas sobre cavalos que ajudarão as pessoas a aprender mais sobre elas e entendê-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *